Sunday 18 June 2017

Mhs Indiana Cent Account Forex


PrimaryCentenação de Navegação Primária Este programa inovador reflete os esforços contínuos da Centenes para projetar novos programas que conduzam a resultados mais saudáveis ​​para nossos membros. Originalmente lançado como piloto na Carolina do Sul, o programa CentAccount promove a responsabilidade e a propriedade da saúde pessoal, oferecendo aos membros incentivos financeiros para a realização de certos comportamentos saudáveis. Como parte do programa, as compras de cartões podem ser restritas para permitir apenas itens relacionados a cuidados de saúde, taxas de transporte, como passes de ônibus e contas de serviços públicos. Essa abordagem baseada em incentivos promove efetivamente a responsabilidade e a apropriação da saúde pessoal, ao mesmo tempo que fortalece as relações entre os membros e seus provedores de cuidados primários. O CentAccount continua a atrair interesse nacional de inúmeras agências do Medicaid e estamos no processo de implantação do programa CentAccount para todos os nossos planos de saúde. História de sucesso: um antigo membro do Palmetto tem seus filhos matriculados com Absolute Total Care. Ela é empregada como caixa por uma farmácia local e tem uma boa compreensão das contas de gastos flexíveis do HRAs. Ela realmente gosta do fato de que ela pode usar o cartão HRA para comprar o que ela precisa para seus filhos quando ela precisa, em vez de ter que fazer um pedido e esperar que ele chegue no correio. Navegação no rodapé Copyright copy 2017 Centene CorporationMHS Indiana CentAccount Perguntas comuns Você precisará do Adobe Reader para abrir PDFs neste site. Baixe a versão gratuita do Adobe Reader Managed Health Services (MHS) oferece aos membros mais maneiras de pagar seus cuidados de saúde com o nosso programa de recompensas CentAccount. Como membro do MHS, você pode ganhar recompensas que serão aplicadas ao seu cartão CentAccount, completando sua avaliação de necessidades de saúde e recebendo exames e exames regulares. O cartão de recompensas CentAccount é aceito exclusivamente em Meijer, Rite Aid, Dollar General e Family Dollar. Ele pode ser usado para comprar coisas como mantimentos, bebê e itens pessoais, bem como sobre medicamentos como medicamentos contra a tosse e alívio da dor. Para obter uma lista completa dos itens disponíveis, faça o login na sua conta do portal do membro. Para obter mais ajuda, você pode ligar para a linha de informações CentAccount: 1-877-259-6959, ou envie suas perguntas através do nosso formulário de contato. Quem pode obter um cartão CentAccount Todos os membros MHS são elegíveis para um cartão CentAccount. Os membros menores de 18 anos podem obter um cartão de CentAccount Sim. O cartão será emitido no nome da criança e enviado para o endereço da criança. Quando eu recebo o meu cartão CentAccount Você receberá um cartão CentAccount depois de completar pelo menos uma das escolhas saudáveis ​​que podem ganhar uma recompensa. O cartão será enviado para sua casa, pré-carregado com o valor da recompensa ganhos. Os membros da HIP receberão seu cartão após seis meses após sua primeira escolha saudável. O meu cartão CentAccount é um cartão de crédito não, o seu cartão CentAccount não é um cartão de crédito. Preciso de um número de pino para usar o meu cartão CentAccount, você pode usá-lo como um cartão de presente pré-pago. Eu completei um comportamento saudável para ganhar uma recompensa do CentAccount, mas ainda não recebi meu cartão ou o montante do incentivo. Se eu me preocupar, as Recompensas são aplicadas aos cartões com base em reclamações apresentadas pelo seu provedor. Pode levar até quatro meses para receber uma recompensa. Quem eu chamo se eu não recebi uma recompensa de cartão Se você completou um comportamento de escolha saudável e gostaria de verificar o status de seu cartão ou recompensa, ligue para a linha de informações do MHC CentAccount em 1-877-259-6959. Como faço para obter um novo cartão se for perdido ou roubado? Ligue para a linha de informações do CentAccount no 1-877-259-6959 para denunciar seu cartão perdido ou roubado. A taxa total para um cartão de substituição é de cinco dólares (5) USD. Essa cobrança será retirada de suas recompensas do CentAccount. Se você não tiver um saldo suficiente, a cobrança será retirada quando uma nova recompensa for adicionada. Posso obter mais de uma recompensa durante uma visita ao médico. Sim. Por favor, fale com o seu médico sobre a criação de um compromisso que complete uma ou mais escolhas saudáveis. Com que frequência posso obter uma recompensa por ver meu médico Os exames anuais e exames de saúde para crianças ou adultos devem ser no ano civil seguinte para obter uma segunda recompensa. Por exemplo, se você receber uma recompensa por um check-up anual em 2014, você receberá uma recompensa pelo seu primeiro compromisso no ano de 2015. Quanto tempo demorará para ter uma recompensa no meu cartão depois de completar um comportamento saudável Recompensas podem demorar até quatro meses para aparecer no seu cartão CentAccount. Posso usar meu cartão CentAccount em um número de ATM. O cartão CentAccount não funcionará em um caixa eletrônico. Como posso saber o saldo no meu cartão. Ligue para a linha de serviço automatizada gratuitamente: 1-888-682-2400 para verificar seu saldo. Você precisará ter seu cartão com você quando ligar. Você também pode chamar a linha de informações do CentAccount no 1-877-259-6959 para obter mais informações sobre o programa. Posso comprar itens cobertos e itens não cobertos na mesma transação com o cartão Sim, uma vez que o cartão funciona de forma semelhante a um cartão de presente. Você poderá comprar itens que não estão cobertos e aqueles que estão durante a mesma transação usando duas formas diferentes de pagamento. O meu cartão CentAccount expirará sim. Seu cartão pode expirar de quatro maneiras: um ano após a data da sua primeira recompensa. Após 90 dias da sua última data de cobertura com MHS. Se o cartão estiver inativo (sem recompensas ou transações adicionais) por 12 meses. Se você não ativar seu cartão no prazo de 60 dias após o recebimento. Se eu tiver um saldo CentAccount de 25 e eu compre 10 itens, perderia o saldo remanescente. Depois de deslizar o seu cartão CentAccount para pagamento, os itens elegíveis até o valor do seu saldo serão cobertos. Qualquer saldo remanescente permanecerá no seu cartão. Você pode usá-lo para futuras compras. Posso usar o meu cartão CentAccount para ajudar a pagar meus co-pagamentos médicos ou farmacêuticos. Não. Posso usar meu cartão CentAccount para ajudar a pagar algumas das minhas contas de serviços públicos. Posso comprar medicamentos sem receita com meu cartão CentAccount. Sim. Você usará as linhas de check-out na frente das lojas participantes para comprar seus itens. Você não pode pagar por itens no contador ou na janela da farmácia.

No comments:

Post a Comment